Contador de Visitas

contador de visita

quarta-feira, 30 de maio de 2012

BRASIL ENSANGUENTADO!!!
ÚLTIMA LATINHA DE CERVEJA ANTES DA MORTE
================
PAIS E IRMÃOS CHORAM ABRAÇADOS A MORTE DO FILHO EXECUTADO A TIROS!
================
XUXA" VIU O AMIGO SER MORTO E DESABAFOU: "Ainda ouço a voz dele (Gelsinho - a vítima) conversando comigo. Estou com medo e muito assustado. Sinto dor nos ouvidos, nos braços e nas pernas"

Pai reconhece corpo de filho (Fotos: Portal Infonet)

SERGIPE - O jovem Gelson Batista Santos Júnior, 28, conhecido como Gelsinho, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira, 30, em uma lanchonete localizada às margens da avenida Heráclito Rollemberg, no São Conrado, em Aracaju. O crime aconteceu por volta das 4h30 desta madrugada quando a vítima juntamente com um ex-taxista, identificado como Carlos e conhecido como Xuxa, encerrava uma farra. “Estávamos terminando esta última latinha [de cerveja] quando o cara chegou, usando boné, e fez o que fez”, desabafou Xuxa. “Ainda ouço a voz dele (Gelsinho) conversando comigo. Estou com medo e muito assustado. Sinto dor nos ouvidos, nos braços e nas pernas, nem sei como estou aqui pra contar a história”, completou.

Os primeiros levantamentos da polícia indicam que o criminoso teria chegado a pé na lanchonete, teria se aproximado da mesa onde Gelsinho estava sentado na companhia de Xuxa. “Você lembra de mim?”, teria perguntado o criminoso. E, diante da afirmativa de Gelsinho, o desconhecido disparou o primeiro tiro. Gelsinho correu, foi perseguido e, junto a uma parede, ao lado da lanchonete, acabou morto com outros tiros, que atingiram a cabeça e outras partes do corpo.
Projétil na cadeira e, ao fundo, irmãos se abraçam e choram a morte de Gelsinho
Xuxa tem o interesse de alugar a lanchonete durante o período junino uma vez que o proprietário se dedica, nesta época, a uma barraca de fogos de artifício instalada naquela região. Ele revela que Gelsinho estava no local errado e na hora errada. “Não era pra ele estar aqui. Quem deveria ficar aqui comigo conversando era a funcionária, mas ele chegou, ficou e atrapalhou tudo”, comentou o ex-taxista.

O proprietário da lanchonete não quis se identificar nem prestou declarações a respeito do crime. À reportagem do
Portal Infonet, ele negou que seria o proprietário do estabelecimento. No entanto, depois de um desentendimento com agentes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o dono da lanchonete demonstrou nervosismo e disse que não se encontrava no estabelecimento no momento do crime. “Eu fui acordado agora, estava dormindo. Não sei de nada”, disse aos policiais.
Parentes lamentaram o triste fim do jovem
O reconhecimento do corpo foi feito pelo pai da vítima. O montador Gelson Batista Santos revela que ficou informado sobre o crime logo cedo, já pela manhã, por um amigo por meio de um telefonema. Gelsinho morava com a família em imóvel localizado nas proximidades onde o crime aconteceu, mas costumava desaparecer de casa.

Os familiares já esperavam o final infeliz. O pai revela que Gelsinho tinha envolvimento com drogas, assim como responde a processo judicial por homicídio. “O que se espera é isso mesmo, são coisas que a droga faz”, desabafou a mãe, tentando confortar os irmãos de Gelsinho, que choravam abraçados. (Fonte: Portal INFONET)
DRAMA DE NOVELA QUE RETRATA REALIDADE DE PROSTITUTAS NO BRASIL E NO MUNDO!

‘Avenida Brasil’: Suelen revela segredo: é boliviana e cafetão a trouxe para trabalhar no Rio ainda adolescente


Suelen é espancada por cafetão
Suelen é espancada por cafetão Foto: Divulgação TV Globo

O segredo de Suelen (Ísis Valverde) vai começar a ser revelado em “Avenida Brasil”: a periguete é boliviana e veio trabalhar no Brasil pelas mãos do implacável Ramón (Willian Vitta). Após ter sua falsa gravidez desmascarada por todos os supostos pais, a periguete fica na pior e acaba tendo que procurar seu ex-cafetão. Quem vê toda esta movimentação é Roni (Daniel Rocha). Penalizado com a situação, o rapaz tenta ajudar Suelen e fica apavorado ao vê-la sendo levada à força pelo mal-encarado.
Ele segue os dois e vê quando Ramón entra em uma boate com Suelen. O filho de Diógenes (Otávio Augusto) vai em casa, conta a história para Leandro (Thiago Martins) e os dois voltam à boate. Procurando pela periguete, a dupla a vê em um pole dance. Os dois se aproximam e se surpreendem ao ver a ariranha com o olho roxo. Ela pede que eles saiam do local, temendo que o cafetão os descubra. Os amigos se afastam e vêem Ramóm abordando a periguete acompanhado por um velho. “Olha lá, Roni! Esse Ramón tá prostituindo a Suelen! Eu aposto o que você quiser que a ela está sendo mantida nesse lugar contra a vontade dela, como escrava!”, constata Roni, que promete voltar outro dia.
E Roni cumpre o prometido. O rapaz consegue entrar nos cubículos onde as prostitutas dormem e encontra Suelen. Ela pede que ele vá embora porque Ramón é perigoso. Roni, então, quer saber quem é este homem. “O cara que me trouxe pro Brasil. Eu sou da Bolívia. O Ramón me trouxe pra trabalhar aqui, quando eu era adolescente, mas eu fugi, fiquei devendo pra ele. Vai embora, por favor.”, conta Suelen. O jogador diz que vai chamar a polícia, mas a periguete não deixa. “Não! Meus documentos são falsos. Se me pegam me deportam pra Bolívia. Eu não quero voltar...”, implora a moça.
Roni decide pagar a dívida de Suelen e em uma outra visita à boate, coloca o dinheiro em sua roupa, enquanto ela se apresenta no pole dance. No dia seguinte, a moça entrega o dinheiro a um cara que trabalha com Ramón. Só que ele entrega o montante ao cafetão de Suelen, que gela. Ela tenta correr, mas Ramón a segura. “Pra pagar minha dívida a chica não tem dinheiro, mas pra fugir... onde você arrumou essa grana? Fala! Quem te deu?”, grita o cafetão, estapeando a periguete.
O malfeitor avisa que a funcionária não vai fugir mais. Ele a arrasta pelo corredor dos cubículos. Ela grita, diz que o cafetão a está machucando, mas Ramón afirma que ele nem começou. O vilão a joga num cativeiro imundo e fecha a porta. Suelen chora, grita e só se ouve o som do cafetão espancando a ariranha. (Fonte: Jornal Extra)
DROGA NOVA E INFERNAL TRANSFORMOU HOMEM NORMAL EM "ZUMBI COMEDOR DE CARNE HUMANA"

Identidade da vítima do canibal de Miami é divulgada


Ronald Poppo teve o rosto mordido Foto: AP

Foi divulgada a identidade do homem que teve o rosto comido por outro, em Miami. A vítima, Ronald Poppo, de 65 anos, é um morador de rua. Ele foi atacado por Rudy Eugene, de 31 anos, neste último sábado, dia 26. Teve 75% do rosto arrancado, e está no hospital em estado grave.
Segundo o jornal “The Miami Herald“, Poppo é morador de rua há quase 40 anos. Já foi preso mais de 20 vezes desde 1983, a maioria por beber em público, invasão de propriedade e algumas vezes por assalto.
Poppo foi atacado em uma passarela bem perto do prédio onde funciona o jornal “The Miami Herald”, na estrada MacArthur, que liga Miami Beach ao centro da cidade.
Eugene (esquerda) mordeu o rosto de Poppo (direita)

Eugene (esquerda) mordeu e devorou o rosto de Poppo (direita) Foto: AP

Eugene morreu no local, com pelo menos seis tiros disparados pelos policiais. As autoridades acreditam que o suspeito estava sob o efeito de um novo tipo de droga, conhecida como "sais de banho": uma mistura de substâncias nunca testada antes em humanos, com efeito devastador, e chamada nas ruas de "novo LSD". (Fonte: Jornal Extra)

Michel Teló comenta participação em ‘Cheias de charme’: ‘Me acabei de rir’

Foto: Michel Teló encontra Chayene em cena da novela “Cheias de charme” / Reprodução / Site / TV Globo

Depois de ver o resultado das primeiras cenas que gravou ao lado de Chayene (Claudia Abreu) na novela “Cheias de charme”, o cantor Michel Teló comentou sua participação na trama através do Facebook, na tarde desta quarta-feira.

“Vocês viram ontem a novela “Cheias de charme”? Me acabei de rir vendo a cena falando sobre o meu encontro com a Chayene. E hoje tem mais...”, escreveu ele em seu perfil da rede social.

No episódio que vai ao ar nesta quarta-feira, a rainha do eletroforró pega seu jatinho e vai para Uberlândia, onde fará um show com Teló. Durante a viagem, o avião passa por várias turbulências. Chayene sai da aeronave toda destrambelhada e encontra com Teló no pior dos estados.
INÉDITO NO BRASIL
==================
Candidata que recebeu um voto
deve assumir cargo de vereadora
http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/05/sirlei.jpg

A manicure Sirlei Brisida, que recebeu apenas um voto nas eleições municipais de 2008, pode ser a mais nova vereadora de Medianeira, no oeste do Paraná. Ela é filiada ao PPS e é suplente do vereador Edir Josimar Moreira (PSDB), conhecido como Nenê, que teve o mandato cassado por infidelidade partidária já que foi eleito pelo PPS. “Eu fiquei surpresa, porque nunca fui atrás de nada”, contou Brisida.

Conforme notificação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o presidente da Câmara deve convocá-la até quinta-feira (7). O presidente da Câmara, vereador Jean Bogoni (PMDB) afirmou nesta quarta-feira (30) ao G1 que a convocação deve ocorrer até sexta-feira (1º). Segundo ele, o departamento jurídico solicitou informações ao Cartório Eleitoral para saber se a suplente está apta para assumir o cargo.

A manicure, de 44 anos, contou que sempre gostou de política e por isso decidiu se candidatar em 2008, entretanto, descobriu que estava com câncer de mama e desistiu da campanha porque os remédios provocavam fortes efeitos colaterais. “Eu abandonei, não fiz campanha”, lembrou.

Mesmo com um voto Brisida deve assumir o cargo de Nenê porque os outros suplentes Ivonei José Paludo (430 Votos), Abrão de Freitas (357 Votos), Ildo Conrath (341 Votos), Douglas de Almeida (270 Votos), Kleber Gonçalves (180 Votos), Jurema Ferreira França (155 Votos), João Wilmar Hitlesheinn (90 Votos) também mudaram de partido filiando-se ao PSDB. Há ainda Alcides Marques, o Cide, que foi eleito com 762 votos, mas foi impedido de assumir por denúncias de transgressão das normativas eleitorais. (Fonte: g1)

ENFORCAMENTO EM PRAÇA DO CPA
==============
INVESTIGAÇÕES APONTAM POSSIBILIDADE DE ANTÔNIO NÃO TER AGIDO SOZINHO NO ESTRANGULAMENTO, MORTE E ESTUPRO DE JULIANE GONÇALVES
Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)
A bela Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)


A Polícia Civil de Mato Grosso ainda não se arriscou a apresentar em coletiva à imprensa o provável matador de Juliene Gonçalves, Antônio Silva, 25 anos, preso em penitenciária de Cuiabá (sob forte vigilância) por temer que, além do rapaz, outras pessoas possam ter participado do estrangulamento e estupro da jovem. Provas periciais colhidas apontam para essa possibilidade, embora extremamente comprometedoras em relação ao principal suspeito. Observou-se que, por práticas esportivas (incluindo musculação em academia), Juliene não era uma garota frágil. Não aceitaria a morte sem lutar, ante um único matador.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão realizando algumas diligências (informou o site Olhar Direto nesta quarta) na tentativa de esclarecer como, de fato, teria ocorrido o assassinato da jovem de 22 anos, e se houve outros participantes no crime. Juliene foi brutalmente assassinada na noite de domingo (27) e o(S) responsável(S) pelo crime tentou encenar um suicídio. O corpo da vítima – morta por asfixia com uma corda – foi amarrado nu com a calça que ela usava e encontrado em uma praça por um casal que chegou ao local para se exercitar pela manhã.

Antônio Rodrigo da Silva, 25 anos, foi preso em flagrante como principal suspeito do assassinato da jovem. Durante depoimento, afirmou que tentou ficar com Juliene, mas ela teria se recusado. A Polícia Civil informou que as provas apontam para Antônio como autor do crime, mas algumas informações prestadas por ele, em depoimento, ainda seriam confusas, além de ser necessário checar se houve outros participantes do crime.

=====================
=====================
=====================

Ely Santantonio
Curto&Grosso

FANTASMAS POVOAM CÂMARA DE CUIABÁhttp://meiopopular.files.wordpress.com/2011/05/20091221124402charge-fantasma.jpg

O Ministério Público Estadual já está investigando a denúncia de que um vereador de Cuiabá (sempre eles...) teria contratado o caseiro de uma chácara de sua propriedade, à beira do Rio Cuiabá, como funcionário fantasma de seu gabinete. O tal caseiro, contratado como assistente parlmentar, jamais teria dado as caras na gloriosa Câmara Municipal.


SILVAL BARBOSA FUNDIRÁ SECRETARIAS

O governador Silval Barbosa (PMDB) admitiu pela primeira vez a necessidade de uma ampla reforma administrativa no Estado e de ‘revisões’ em algumas pastas. Dentre elas estaria o Esporte, que se fundiria à Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 (Secopa).

DEPUTADO INFLINGE LEI DA PRÓPRIA ASSEMBLEIA

[Charge_Fumante+Passivo.gif]

Deu no MT Repórter: O deputado Percival Muniz (PPS), que faz parte da turma da fumaça na AL, não deu um bom exemplo durante reunião da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, na tarde desta quarta-feira (30). O parlamentar se levantou e foi até uma pequena janela, e começou a fumar. As pessoas que estavam dentro da sala de reunião se sentiram incomodadas, já que a fumaça continuava no ambiente. Muniz terminou seu cigarro, fechou a "janelinha" e voltou para a reunião. De acordo com a Lei nº 9.256, de autoria do deputado José Riva (PSD), fica proibido consumir cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou qualquer outro produto fumígeno em recinto de uso coletivo que seja total ou parcialmente fechado em qualquer um dos seus lados por parede, divisória, teto ou telhado, mesmo que provisórios, onde haja permanência ou circulação de pessoas. Que feio, deputado!

RIVA SATISFEITO COM DESEMPENHO DO PSD

“O PSD acertou na realização desses encontros. Pudemos perceber o quanto as lideranças nas bases têm sede de discutir política. Impressionei-me com o tamanho do PSD, que é muito maior do que imaginava”, disseo deputado José Riva, presidente da sigla, na manhã desta quarta-feira (30), após sessão ordinária.


UMA "LARANJA" BEM GORDINHA
http://novojornal.jor.br/blog/wp-content/uploads/2012/02/Charge2012-laranja.jpg

O advogado Antônio Luiz de Deus admitiu nesta quarta que Marina Spallati, apontada como laranja no esquema de fraudes à Conta Única do Estado, recebeu cerca de R$ 800 mil em dinheiro desviado do erário em sua conta poupança.

ENFORCAMENTO EM PRAÇA DO CPA
==============
INVESTIGAÇÕES APONTAM POSSIBILIDADE DE ANTÔNIO NÃO TER AGIDO SOZINHO NO ESTRANGULAMENTO, MORTE E ESTUPRO DE JULIANE GONÇALVES
Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)
A bela Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)


A Polícia Civil de Mato Grosso ainda não se arriscou a apresentar em coletiva à imprensa o provável matador de Juliene Gonçalves, Antônio Silva, 25 anos, preso em penitenciária de Cuiabá (sob forte vigilância) por temer que, além do rapaz, outras pessoas possam ter participado do estrangulamento e estupro da jovem. Provas periciais colhidas apontam para essa possibilidade, embora extremamente comprometedoras em relação ao principal suspeito. Observou-se que, por práticas esportivas (incluindo musculação em academia), Juliene não era uma garota frágil. Não aceitaria a morte sem lutar, ante um único matador.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão realizando algumas diligências (informou o site Olhar Direto nesta quarta) na tentativa de esclarecer como, de fato, teria ocorrido o assassinato da jovem de 22 anos, e se houve outros participantes no crime. Juliene foi brutalmente assassinada na noite de domingo (27) e o(S) responsável(S) pelo crime tentou encenar um suicídio. O corpo da vítima – morta por asfixia com uma corda – foi amarrado nu com a calça que ela usava e encontrado em uma praça por um casal que chegou ao local para se exercitar pela manhã.

Antônio Rodrigo da Silva, 25 anos, foi preso em flagrante como principal suspeito do assassinato da jovem. Durante depoimento, afirmou que tentou ficar com Juliene, mas ela teria se recusado. A Polícia Civil informou que as provas apontam para Antônio como autor do crime, mas algumas informações prestadas por ele, em depoimento, ainda seriam confusas, além de ser necessário checar se houve outros participantes do crime.
É PÓ QUE NÃO ACABA MAIS!!!
=================
TRAFICANTES INOVAM E MANDAM CONSTRUIR SUBMARINO APROPRIADO PARA O TRANSPORTE DE TONELADAS DE COCAÍNA!



O Exército da Colômbia exibiu nesta terça-feira (29) um submarino construído para levar carregamentos de droga em uma área florestal perto do porto de Buenaventura. O aparato tem capacidade para levar até 5 toneladas de droga, segundo as autoridades.

Soldados colombianos guardam um submarino construído para levar carregamentos de droga em uma área florestal perto do porto de Buenaventura. Apreendido na véspera, o equipamento tem capacidade para levar até 5 toneladas de droga, segundo as autoridades. (Foto: Felipe Caicedo/AFP)

Soldados colombianos guardando o submarino construído para levar carregamentos de droga de uma fronteira para outra. Apreendido na véspera, o equipamento tem capacidade para levar até 5 il quilos de cocaína, de uma cidade para outra, navegando por rios ou mar, segundo as autoridades. (Foto: Felipe Caicedo/AFP - G1)
OLHOS DE JULIANE!
JOVEM ESTRANGULADA EM PRAÇA CUIABANA TEM ÓRGÃOS DOADOS PELOS PAIS


Apesar do sofrimento que os pais da jovem Juliene Gonçalves Anunciação, de 22 anos, passaram ao descobrir que o corpo encontrado nu em uma Praça do CPA II, era de sua filha, eles tiveram um gesto de extrema nobreza e resolveram doar os órgãos vitais da jovem. Segundo a família, ao autorizar a doação, os médicos conseguiram retirar apenas as córneas. Os demais já estavam comprometidos.
BRASIL ENSANGUENTADO!
Jovem de 18 anos, grávida, é arrancada de dentro de casa pela polícia, espancada, jogada no meio de detentas furiosas e sedentas de sangue. Torturada até a morte, caso revoltou população que invadiu prisão e incendiou delegacia da cidade
!!!




São Luiz (MA) - A população de Boa Vista do Gurupi-MA, fará, nesta quarta-feira, dia 30 de maio, ás 16h, uma passeata em protesto contra o assassinato de Eliene Barros de Macedo (FOTO), 18 anos, que estava grávida e foi morta em uma cela na delegacia daquela cidade. Segundo moradores, Eliene foi acusada injustamente de abandonar os filhos em casa, pois ela os deixou com a avó e um tio com quem morava. Moradores denunciam ainda que foi o escrivão de polícia da cidade quem arrancou Eliene de casa, quando ela fazia comida para os filhos.

O escrivão deu 2 tapas em seu rosto e a jogou numa cela com várias detentas dizendo. “Toma aí um brinquedinho pra vocês” E foi beber em um bar. Durante 4 horas, Eliene que estava algemada, foi torturada e brutalmente assassinada pelas detentas. Após o brutal assassinato, a população se revoltou, invadiu e queimou a Delegacia.
"Já transei a TRÊS"
==============
PARA MONIQUE DO BBB 12, TANTO FAZ SER "XANA" OU "PIPIU", ENTRE QUATRO PAREDES ROLA TUDO


Monique não economizou no ensaio nu que fez para a revista “Sexy”, de maio. Nem nas poses ousadas, nem nas declarações. Na entrevista que acompanha o ensaio, por exemplo, Mona - como também era conhecida na casa do Big Brother Brasil -, contou que já fez sexo a três. “Ai meu Deus! Já... Uma vez. Eu estava com meu ficante, e a gente encontrou uma conhecida. Dormimos juntos, e acabei transando com ele e com ela também". Confessou a bela do BBB 12.
ABSURDO DOS ABSURDOS!!!
CARRASCOS DE CHICO GALINDO NO PS MUNICIPAL

===============
TRABALHADOR DE 57 ANOS CHEGA AGONIZANTE AO PRONTO SOCORRO DE CUIABÁ, PEDE POR AJUDA MÉDICA, É ESCORRAÇADO DE DENTRO DA UNIDADE ATÉ MORRER À MINGUA EMBAIXO DE UMA ÁRVORE!
==============
PROCEDENTE DO INTERIOR DO ESTADO, AGRICULTOR estava há 15 dias na cidade, hospedado em uma casa de amparo



Um homem de 57 anos, identificado como trabalhador rural, morreu encostado em uma árvore, a 30 metros do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Antônio Batista da Silva teve a entrada na unidade de saúde negada por funcionários por não possuir guia de encaminhamento. A morte, na manhã de hoje (30), foi confirmada após checagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado por populares indignados com a negativa dos servidores do PS.

Segundo uma das pessoas que estavam na casa de amparo, ele se sentiu muito mal e saiu em busca de atendimento no final da madrugada de hoje, tentou entrar na unidade e ficou agonizando por aproximadamente 20 minutos. Ele estava há 15 dias na cidade, hospedado em uma casa de amparo. Silva veio para Cuiabá da região de Água Boa (730 km a leste da Capital) em busca de atendimento.
NOITE DE CÃO EM VÁRZEA GRANDE!
Mulher foi ao dentista... Ciumento, namorado mais velho e "ficante" a encheu de porradas e ainda jogou o filho dela pela janela do apartamento. Criança com fraturas no PS!!!
Momentos de dor e sofrimento nas mãos do namorado ciumento

O feirante Paulo Bispo da Conceição, 40 anos, espancou a namorada na noite de terça (29.05) em Várzea Grande, por ciúmes após ela ter ido ao dentista. De acordo com informações do Comando Regional II (CRII), o homem estava embriagado e foi até a casa da namorada, Marta da Silva Rocha, 26 anos, e agrediu com socos e pontapés a garota por mais de uma hora.

O suspeito não se contentou em agredir somente a namorada e também jogou o filho de quatro anos de uma altura de 2 metros da janela da casa de Marta. O garoto foi socorrido pelos vizinhos e encaminhado com fraturas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Conceição foi preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.



SODOMIZADA AO SAIR DO COLÉGIO NA GRANDE CUIABÁ

==============
JOVEM VIRGEM E EVANGÉLICA É OBRIGADA A FICAR PELADA E SATISFAZER MANÍACO TARADO POR HORAS, MESMO GRITANDO DE DOR E DESESPERO
http://2.bp.blogspot.com/-6jODehbDui4/TrvSXuDPbfI/AAAAAAAADBg/-9Ul7RahoIk/s1600/nosonliner.jpg
Também em Várzea Grande (município integrante da Grande Cuiabá) uma jovem estudante, evangélica e ainda virgem passou horas de terror nas mãos de um maníaco sexual que a abordou ao sair do colégio, na noite da terça (29). Armado de faca, segundo a polícia, o tarado a obrigou a entrar num matagal, num barraco abandonado, ficar pelada e praticar os mais abomináveis atos sexuais para uma jovem ainda donzela. Quando não concordava com alguma posição, era esbofeteada. Com muitas dores, sangramentos, a estudante foi socorrida no PS local. No BO, ainda consta: No bairro Ouro branco, uma adolescente de 17 anos foi estuprada e agredida quando saia da escola. Em depoimento, P.S.N, revelou que foi abordada por um rapaz, de short e camisa preta e uma mochila nas costas. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas, até o momento, não encontrou o suspeito.
FIM DO MUNDO!!!
MOÇA BONITA E COM DUAS "XANAS" AFIRMA TER PERDIDO VIRGINDADE DUAS VEZES!
12-01-2012.081140_virgindade.jpg


Hazel Jones, bela, gostosona e com um "buraco" a mais!

Ela afirma ter perdido a virgindade duas vezes. E não foi com o objetivo de valorizar mais o ‘segundo’ relacionamento sexual: Hazel Jones tem duas vaginas. A moça foi diagnosticada com uma raríssima anomalia – conhecida como útero didelfo – aos 18, depois de um namorado comentar que o seu corpo era um pouco diferente do de outras mulheres.

Anos antes, no entanto, já havia tido a primeira pista de que algo estava ‘errado’: perguntou para a amiga de escola em que cavidade deveria colocar o absorvente interno.
Hoje com 27 anos, a inglesa Hazel afirma que está muito feliz com o próprio corpo e tem uma ‘ótima vida sexual’.
BRASIL ENSANGUENTADO
Pistoleiros retiram homem escondido embaixo de cama, mandam ajoelhar, fazer a última oração e metem balas na cabeça, estourando miolos!




Belem (Pará) - No final da noite da última segunda-feira (28), um homem foi perseguido por dois pistoleiros e morto dentro de uma residência na rua Novo Horizonte, no bairro do Bengui, em Belém. A vítima, Pablo Moraes Carvalho, vulgo “Tévez”, 20, viu a porta aberta de uma casa e entrou, buscando fuga, mas foi morto após ser arrastado debaixo cama do quarto, onde o proprietário da residência dormia. Segundo a polícia, Pablo tinha passagens por assaltos e pode ter sido morto por alguma dívida com criminosos da área.

Segundo o cabo PM Luiz Bahia, da viatura 9169, da 4ª Companhia (CIA), do 1ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois homens em uma motocicleta perseguiam a vítima, que ao tentar fugir acabou sendo morta no quarto de uma casa. “Segundo testemunhas (entre elas o dono da casa que acordou assustado), os criminosos já estavam seguindo Pablo e ele, tentando fugir da morte, entrou nesta residência, arrombando a porta e invadindo o quarto. Mas ele não conseguiu escapar pelos fundos, pois a porta estava trancada. Ele entrou em um dos quartos, tentou se esconder, mas os criminosos mandaram ele se ajoelhar, fazer a última oração efetuaram os disparos e fugiram, estourando seus miolos”, informou o policial.

ALERTA AOS CUIABANOS "PAPA PEIXE"!!!

Menino indiano passa por cirurgia após peixe de 9 cm ir parar no pulmão

==============

Após cirurgia de 45 minutos, peixe foi retirado do pulmão do menino.

==============
'É o 1º caso deste tipo que nos deparamos em 20 anos', disse médico.

Do G1, em São Paulo
O menino indiano Anil Barela, de 12 anos, precisou passar por uma cirurgia em Indore, na Índia, depois que engoliu um peixe vivo de nove centímetros e ele foi parar em seu pulmão esquerdo, em vez de descer pelo tubo digestivo, segundo o jornal "Times of Índia".
Peixe de 9 centímetros foi parar no pulmão de Anil Barela. (Foto: Reprodução)

Peixe de 9 centímetros foi parar no pulmão de Anil Barela. (Foto: Reprodução)
De acordo com os médicos, Barela estava brincando de comer peixes vivos com seus amigos no dia 23 de maio quando o incidente ocorreu.
O garoto foi levado para o hospital depois que começou a sentir falta de ar. Exames de raio-X acabaram identificando o problema. "É o primeiro caso deste tipo que nos deparamos em 20 anos", afirmou o médico Pramod Jhawar.
Após uma cirurgia que durou 45 minutos, o peixe foi retirado do pulmão do menino.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

MUNICÍPIO ABANDONADO E SEM DELEGACIA
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMLguesY2c-Gb0RhmO1JXaU4fAJila5ya2t8b0aVbEyT7h25-bM4t_GTi7Z83BxiSeDC-0KX2mH5OxjK_9ryHe5a4Pz_mSFiuFrx92KgXwHVWqozN1_Ex8AWN5vRTwJE6Ia_8kd8hTwgGW/s1600/AUTO_lila.jpg

Distante 470 quilômetros de Cuiabá, o município de Ipiranga do Norte tem apresentado um crescimento populacional em descompasso às demandas de políticas públicas. Uma das necessidades da cidade é a construção de uma delegacia judiciária civil. O deputado Mauro Savi (PR), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, encaminhou ao governador Silval Barbosa (PMDB) e ao secretário de Segurança Pública, Diógenes Curado pedido nesse sentido.


JÚLIO CAMPOS PEDE RONDAS OSTENSIVAS NOS BAIRROS
Charge: Convênio com a PM por Thomate


O deputado federal Júlio Campos (DEM) aproveitou a comoção social causada pelo brutal assassinato da garota Juliene Gonçalves, 22, para pedir mais rondas ostensivas ao governador Silval Barbosa, nos bairros mais populosos de Cuiabá e VG.

AFASTADO POR SUSPEITAS DE TRAMAR ATENTADO


A Câmara de Sorriso (412 km de Cuiabá) aprovou o afastamento do vereador Maximino Vanzela (DEM), de 46 anos, por ele ser suspeito de ter participado da organização de um suposto atentado contra o suplente Cícero Zimmerman – ainda no calor das denúncias que motivaram a cassação de três vereadores do município, em 2011.

MACABRO ESTRANGULAMENTO EM CUIABÁ
=================
MAIS DETALHES SOBRE O CASO JULIANE GONÇALVES

Foto tirada pelo fotográfo João Vieira assim que o corpo foi encontrado

Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta

Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta


O corpo da jovem Juliane Gonçalves foi enterrado ontem (29) um cemitério da capital, em meio a muita comoção de familiares, amigos e desconhecidos, revoltados com sua morte brutal. Dezenas de pessoas acompanharam o funeral, consumado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Em estado de choque, ninguém da família quiz tecer comentários sobre as investigações que desencdearam na prisão de Antônio Rodrigo da Silva, 25, apontado como principal suspeito de ter assassinato Juliane. Na internet, um primo da jovem postou mensagem alertando outros da sua faixa etária e até mais velhos para o risco de cair nas mãos de um psicopata, como ocorreido com Juliane: Fernando Xavier, deixou uma mensagem na rede, alertando as jovens sobre os perigos de se confiar em pessoas desconhecidas. “Essa era minha prima... teve uma vida interrompida por um psicopata no bairro cpa .. Meninas, cuidado...Temos que pensar bem. Hoje foi minha prima, amanhã pode ser sua irmã, sua mãe, sua tia, sua vizinha, sua namorada, sua esposa...”, diz trecho da postagem. A garota estrangulada era vendedora de uma loja de confecções na Capital, cujos funcionários e donos se fizeram presentes ao velório e sepultamento.

TUDO INCRIMINA SUSPEITO JÁ RECLUSO EM PENITENCIÁRIA


Antônio Rodrigo da Silva dos Santos, de 25 anos, preso sob a acusação de ser o principal suspeito do assassinato da vendedora Juliene Gonçalves, foi levado, na tarde desta terça-feira (29), para a Penitenciária Central do Estado, no bairro Paschoal Ramos, em Cuiabá. O ex-namorado de Juliene também foi ouvido na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoal (DHPP) e conseguiu provar que não se encontrou com a garota. Segundo os policiais, Antônio Santos estava com o celular de Juliene e um pedaço de fio de luz idêntico ao usado para asfixiar a vendedora foi encontrado em seu automóvel, um Gol. Além disso, ele lavou o tênis e o carro foi deixado num lava-jato do bairro para uma limpeza completa. “Se ele não matou a garota, por que lavou o carro? Por que o tênis dele estava de molho em casa? O fio de luz era para rebocar o carro? Faz sentido isso?”, questionou um policial. Na delegacia, Antônio Santos negou ser o autor do crime. Ele, no entanto, confirmou que conheceu Juliene na casa de pagode que funciona próximo do miniestádio. Ele estava em companhia de um primo dela. Ficaram no local até o início da madrugada e deu carona para os dois. Deixou o primo de Juliane na casa dele e ficou de levá-la também. A partir daí, a jovem não foi mais vista. Ele acrescentou que tentou beijar (ela virou o rosto) e transar com a garota, mas ela não aceitou. Antônio garantiu que deixou a jovem na casa dela, numa rua próxima. No entanto, não soube explicar como o celular foi parar nas mãos dele.Segundo a Polícia Civil, a garota foi violentada e, depois, estrangulada com um fio de eletricidade. Ela ainda teve o seu corpo, que estava nu, amarrado pelo pescoço com a calça jeans que usava e pendurado em uma barra de ferro, no muro do miniestádio do Botafogo, no bairro CPA II. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Polícia desencadeia caçada ao "GORDO", apontado como chefão de organização criminosa especializada em roubo de maquinários agrícolas em Mato Grosso

Uma quadrilha especializada em roubos de maquinários agrícolas, cargas e caminhões que agia em todo o Estado de Mato Grosso, principalmente no Nortão, foi desarticulada pela Polícia Civil. Foram indiciadas oito pessoas por roubo e formação de quadrilha, numa investigação que durou nove meses. Um fazendeiro é apontado pela Polícia como responsável por financiar a quadrilha. Segundo a Polícia Civil, um dos líderes da quadrilha é José Onezimar do Nascimento, conhecido como "José Goiano” ou “Gordo”. Ele é apontado como chefe da organização, que conta com integrantes de Primavera do Leste, Paranatinga e Cuiabá.

Homem desconhecido e com rosto devorado por peixes é encontrado boiando em rio de Mato Grosso


Um corpo foi encontrado boiando no rio Araguaia, próximo ao Porto do Baé, em Barra do Garças, na manhã desta quarta-feira (30) pelos bombeiros. O corpo sem identificação é de um homem de aproximadamente 40 anos que está bastante inchado e com rosto desfigurado provavelmente pela ação de peixes da região.
Pedro Leaonardo se alimenta pelo nariz

  Divulgação/TV Record
Pedro Leonardo

Depois de acordar de um coma no último dia 20 e surpreender médicos e fãs,o cantor Pedro Leonardo mostra mais um avanço em seu quadro clínico. Na terça-feira (29), o cantor se alimentou pela primeira vez através de uma sonda colocada em seu nariz.

===============
===============
===============


Candidato a prefeito em MT é liquidado por derrame fatal
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuQj8tC87565K7vtf9OuUZYS-GWUct18-sTkwzvz3YVhGkhxMwQ_RPUKSKsfxrIKyrVdhJi1pG4RY96Z89yISDfJNZ9uDCZYbMuiEQSORV-TI17NkAbGUbP5X1CHj73RpgjaYcp9OP1hzh/s1600/charge+5.jpg

O ex-vereador Antônio Paulino, 57 anos, hospitalizado há quatro dias não resistiu e faleceu na terça-feira (29) em Barra do Garças. Paulino foi vereador por três mandatos no município de Aragarças-GO com 19 mil habitantes e ultimamente ocupava o cargo de coordenador de Agricultura. O ex-vereador tinha se desincompatibilizado do cargo na prefeitura para concorrer a prefeito da cidade ou, em última hipótese, a vereador. Paulino passou mal por volta das 23 horas de domingo enquanto tomava banho, logo após foi dormir. Hospitalizado não resistiu.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

ACREDITE SE QUIZER!
Foto: Fábio Jacobi/Arquivo Pessoal

Caminhão é resgatado de atoleiro na Br. 163



A Terra é quadrada... Luiz Antônio Pagot, que já foi presidente do DNIT, agora critica Dilma pelo atraso nas obras da Br. 163, no Norte MT.

Dorilêo só de "magrela" e comendo pão que o Diabo amassou...



Na época de ouro do futebol mato-grossense, final da década de 1970 e início de 1980,Roberto França e Dorileo Leal trabalharam juntos na Rádio Cultura. França como comentarista e Dorileo, como repórter de pista. Época em que Leal ainda andava de bicicleta. Chefão da Gazeta já comeu pão que o Diabo amassou antes de ficar rico com ajuda do finado Dante.

"Piupiu" Mole, Cristal na cabeça!



Nas próximas horas,Getúlio Viana, que foi afastado do cargo de prefeito de Primavera do Leste, pode retornar ao cargo. Enquanto isso, pra refrescar a cuca, curte "Cristal", o chique cabaré cuiabano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário