Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 29 de maio de 2012

Presas quatro pessoas por tráfico de drogas no interior de MT


Foto por:


O serviço de inteligência da Polícia Civil em Conjunto com a Polícia Militar esteve em operação no último fim de semana. Após alguns dias de investigações, a equipe de trabalho da Polícia Civil foi informada que haveria entrega de droga na casa de um dos investigados, prontamente se deslocaram em quatro equipes em pontos estratégicos na cidade, haja vista que uma das suspeitas teria mais de uma residência.

Após perseguição, o suspeito Vanderlei Pereira Santana foi detido e uma porção de substância análoga à cocaína fora jogada para fora do carro e encontrada a poucos metros do suspeito. Já no outro lado da cidade outra equipe de investigadores estariam prendendo Simone Aparecida Kerniski, que seria quem entregou a droga para o suspeito Vanderlei. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para medidas que o caso requer.

Também na mesma cidade, Francisco de Assis da Silva e Regia Maria Ribeiro dos Santos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
CASO ELISA SAMÚDIO
GOLEIRO BRUNO DO FLAMENGO A UM PASSO DE GANHAR LIBERDADE


Justiça de Minas concede liberdade condicional ao goleiro Bruno


A Justiça de Minas Gerais concedeu na tarde desta terça-feira (29) a liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes referente ao processo de cárcere privado e lesão corporal de Eliza Samudio, pelo qual o atleta foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a 4 anos e seis meses de prisão. Mas para deixar a prisão, o jogador ainda depende do julgamento de um pedido de habeas corpus pelo Supremo Tribunal Federal (STF) relacionado ao desaparecimento e morte da ex. Na sessão de análises de pedidos de habeas corpus do Supremo desta terça-feira, o processo no goleiro não estava na pauta.
PAVOROSO! ASSUSTADOR!!!
HOMEM MONSTRO QUE DEVOROU PARTE DA CABEÇA DE MORADOR DE RUA ESTAVA SOB EFEITO DE NOVA DROGA DEVASTADORA QUE TRANSFORMA PESSOAS EM ZUMBIS!

==============
NEM FUZILADO PELA POLÍCIA ELE PAROU DE DEVORAR CARNES DA VÍTIMA


Pavoroso, horripilante... Nem após vários disparos efetuado por policiais o "Homem Monstro", verdadeira cópia de zumbi, parou de mastigar e devorar o rosto da sua vítima. Morreu se alimentando da "caça"... A polícia de Miami começou a investigar nesta segunda-feira (28) as causas do crime, em que o homem nu comia o rosto de outro, também nu, e em estado moribundo, e de quem arrancava os olhos e a carne do rosto a mordidas, informaram meios de comunicação locais.

"O sujeito o estava desfigurando com a boca e gritei para que parasse, mas ele continuou", disse Larry Vega ao Canal 7 local da rede Fox News. "Foi uma das coisas mais horrendas que já vi."

Foto: Divulgação
Divulgada imagem de homem que comeu 75%  do rosto de um mendigo

A imprensa divulgou nesta terça-feira (29) imagem do rosto do homem que comeu o rosto de outro em Miami neste sábado (26). Segundo o "Mail Online", a foto foi obtida pela polícia.

De acordo com a publicação, Rudy Eugene, 31, arrancou 75% do rosto da vítima a mordidas e grunhia como um animal antes de ser morto por policiais. Ele estava sob efeito de uma nova forma de LSD, diz o jornal.


A vítima se recupera em um hospital de Miami e seus machucados são um dos mais horríveis que a equipe hospitalar já viu, ainda conforme com o jornal. (G1)
MORTE ENVOLTA EM MISTÉRIOS
INVESTIGAÇÕES SOBRE TRÁGICO FIM DO RADIALISTA MORTO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO!!!

==================
FAMOSO APRESENTADOR DE TV EM MATO GROSSO ENCONTRADO MORTO EM CALÇADA PODE TER SIDO ASSASSINADO POR SEGURANÇA DE CHOPERIA USANDO ARMA DE CHOQUE ELÉTRICO
Foto: Assessoria
O apresentador foi encontrado morto na calçada após sair da choperia Grand Beer, por volta das 4 horas do último sábado (26)
O apresentador (estilo Walter Rabello) foi encontrado morto na calçada após sair da choperia Grand Beer, por volta das 4 horas do último sábado (26)


Delegado do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, Henrique Meneguelo deve interrogar cerca de 30 pessoas no inquérito que apura suposta agressão ao apresentador de TV Edson Sant´anna por uma arma que causa choque elétrico. O apresentador foi encontrado morto na calçada após sair da choperia Grand Beer, por volta das 04h do último sábado (26). Conforme o laudo da necropsia, a causa da morte foi parada cardíaca.

Dentre as pessoas que serão ouvidas estão o proprietário da choperia Grand Beer, garçons, seguranças, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e freqüentadores que presenciaram a morte do apresentador.

Uma testemunha teria visto um segurança dar choque elétrico por meio de uma arma no apresentador, pois este teria mexido com a mulher de um policial, mas não apareceu no Cisc para prestar depoimento.

Edson foi o locutor símbolo da primeira rádio rock do país sediada na cidade de Santo André, a 97FM. Ainda nos tempos de faculdade, quando cursava jornalismo na Metodista, em São Bernardo. Quando ainda residia na cidade de Santo André, Jota Erre, como era conhecido, montou a Eco TV – emissora comunitária de sinal fechado.

Edson era paulistano, divorciado e completou 47 anos no dia da sua morte. De acordo com o cinegrafista Rafael Vianna, companheiro de trabalho, Edson estaria preocupado com a sua saúde e teria parado de fumar e beber recentemente. O apresentador não tinha parentes residentes na cidade e seu corpo deve ser levado a Marília (SP), onde residem familiares.

Edson chegou a Rondonópolis em 2009 para instalar na rede Via Cabo, um canal de TV com programação voltada para o Eco Turismo. Depois passou a apresentar na TV Cidade Verde (Band), o programa Olho Vivo na Cidade e recentemente o programa GPS Mato Grosso. (Fonte: Polícia Civil MT)
ASFIXIADA, MORTA E ENTERRADA EM MATAGAL!!!
Mãe suspeita que Maiana sabia de segredo do ex-namorado
=============
Ela nega que família tenha tentado chantagear Rogério Amorim, apontado como mandante
=============
JOVEM FARIA 17 ANOS NESTA TERÇA: SEM COMEMORAÇÃO, SÓ LÁGRIMAS DE DOR!
A mãe de Maiana, Sueli Monteiro, e o irmão contestam hipótese da Polícia Civil

A diarista Sueli Mariano, 47, mãe da adolescente Maiana Mariano Vilela, negou, nesta terça-feira (29), que o assassinato de sua filha tenha sido motivado por chantagem contra o ex-namorado, o empresário Rogério Amorim, 38. A hipótese foi levantada pela delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

O corpo da jovem, que tinha 16 anos, foi encontrado enterrado em uma propriedade rural, na região do Coxipó do Ouro, na zona rural de Cuiabá, na manhã de sexta-feira (25), após a prisão dos assassinos e do mandante. A garota desapareceu no dia 21 de dezembro de 2011.

Em entrevista ao site cuiabano MidiaNews, a diarista disse suspeitar que a filha sabia de algum segredo, "muito sério", que envolveria o empresário Amorim, com quem ela se relacionou por, pelo menos, um ano.

“Na verdade, eu não consigo entender porque mataram minha filha. Não precisava fazer isso, era só largar e deixar que ela tocasse a vida. Eu duvido muito que minha filha estivesse fazendo algum tipo de chantagem contra o Rogério, ou contra qualquer outra pessoa. Ela tinha 16 anos, que mal podia fazer? Essa história de que estaríamos pedindo pedindo dinheiro a ele é mentira”, disse Sueli.

SEGREDO FATAL SERIA MOTIVAÇÃO PRA O CRIME

A diarista revelou que a filha, durante o tempo em que morou com Rogério, quase não ia à sua casa, no bairro Doutor Fábio, na periferia da Capital, e que, quando ía, logo o empresário telefonava e exigia que ela voltasse.

“Ela vinha muito pouco em casa, ele não deixava, cercava ela todo o tempo. Quando não era ele que ía atrás dela, era a mãe dele. Por isso, acredito que a Maiana podia saber de algum segredo, e ele acabou fazendo essa maldade com minha filha, para poder manter esse segredo”, disse.

A mãe disse também que, por diversas vezes, viu Paulo Ferreira, que confessou ter matado Maiana, rondando a sua casa. Sueli só reconheceu o homem após a sua imagem ter sido divulgada pela imprensa, após a prisão pela equipe da DHPP.

“Eu vi aquele homem, com cara de mau, passando na porta da minha casa. Isso aconteceu várias vezes, mas eu nunca imaginei que ele faria uma coisa dessas... Somente depois de ver a cara dele na TV, eu fui perceber”, contou.

Venda de casa para fugir das lembranças de Maiana

Sueli Mariano disse, na entrevista, que, quando Maiana desapareceu, no fim de 2011, ela morava em uma casa que possui no bairro CPA, mas que decidiu colocar o imóvel à venda.

“Eu coloquei a casa à venda, porque tudo lá me lembrava a minha filha. Foi por causa dela que eu mudei pra lá, ela queria morar em um lugar melhor, em uma casa mais bonita e, por isso, nos mudamos. Sem ela, não via nenhuma graça em ficar na casa”, afirmou.

Um dos interessados em comprar o imóvel era o próprio Rogério Amorim, segundo revelou Sueli. Ela avaliou que essa situação faria parte de um suposto plano arquitetado por Rogério, que chegou a dizer para a mãe que a menor "estava com outro homem".

“Logo que eu coloquei a casa à venda, ele veio dizer que estava interessado em comprar. Disse que ia comprar, reformar e dar para a Maiana. Ele dizia que pessoas falavam para ele que tinham visto a Maiana com outro homem, em outra cidade, mas acreditava que ela ia voltar. E aí, ele ia dar a casa pra ela. Era tudo mentira dele, um plano que nunca pude imaginar”, disse.

Aniversário nesta terça, sem comemoração

Caso Maiana estivesse viva, ela estaria completando 17 anos nesta terça-feira (29). Sem conter as lágrimas, Sueli revelou a tristeza e o sofrimento que tem enfrentado.

“Eu não tenho mais alegria de viver. Hoje é o aniversário da minha filha, e eu estou aqui aguardando o corpo dela ser liberado no IML, para poder fazer um enterro decente e me despedir”, disse.

“Sempre tive a esperança de poder me encontrar com ela, que foi minha grande amiga e companheira. Esse homem mentiu para mim que estava separado, mentiram para nós, ele e a família dele. A mãe dele foi conivente com toda essa situação. Se eu soubesse que ele estava com a mulher, jamais teria permitido. Ele levou a minha filha para morar na casa dele, não escondia o relacionamento. Vou aguardar o trabalho da Polícia e esperar por Justiça”, finalizou a diarista.
Crime bárbaro que abalou cuiabanos!
MAIS DETALHES SOBRE O ESTRANGULAMENTO DE JULIANE GONÇALVES
==============
ASSASSINO ENJAULADO TENTOU BEIJAR A JOVEM DENTRO DO CARRO. ELA VIROU O ROSTO!


Foto tirada pelo fotográfo João Vieira assim que o corpo foi encontrado:


Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta

Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta


O rapaz que foi preso e autuado em flagrante pelo assassinato de Juliane Gonçalves, na madrugada de domingo para segunda, em Cuiabá, fez revelações surpreendentes à Polícia, embora negue o etrangulamento da jvem, seguido de relação sexual com o cadáver da vítima. Antonio Rodrigo da Silva, de 25 anos, estava com o celular da jovem Juliane Gonçalves Anunciação, de 22 anos, encontrada morta por enforcamento. O corpo dela estava pendurado em uma peça de roupa e um fio elétrico amarrada no alambrado do campo do Botafogo, na Morada da Serra (CPA-2), em Cuiabá.

Antonio Rodrigo foi autuado pela delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Ele negou sua participação na barbárie, mas caiu em diversas contradições ao confirmar que deixou a jovem próximo ao local onde ela foi encontrada morta. O principal suspeito contou à Polícia que estava em um pagode na região da Morada da Serra (CPA-2), quando o casal saiu para tomar um lanche. Ao tentar beijar a jovem, ela virou o rosto e saiu do carro, deixando cair o celular dentro do veículo.

Como álibi, o acusado ainda comentou que Juliene, que é prima de um amigo dele, estava com um encontro marcado com uma pessoa na praça de alimentação ao lado do campo do Botafogo, onde ela foi morta. Só que no seu carro, um veículo gol, a Poícia encontrou além do celular também os fios de luz usados no estrangulamento da jovem. E mais, o veículo estava num lavajato para "serviço completo".
DEPOIS DE LONGA CAÇADA POLÍCIA PRENDE FAMOSO "CURUPIRA" EM MATO GROSSO











Bonitão, bem vestido e na mira da PF

A Polícia Federal em ação conjunta com a Polícia Militar e Polícia Civil prendeu na segunda (28), Daniel Tenório Cavalcante, 37 anos, chefão do Crime Organizado que havia sido investigado na Operação Curupira deflagrada pela Polícia Federal em 2005, por forte atuação em um esquema de falsificações de ATPF’s para a prática de crimes ambientais. O foragido estava escondido em uma propriedade rural no município de Nova Monte Verde/MT. O preso está no Presídio Ferrugem em Sinop e aguarda transferência para um presídio da capital.
Violência na Grande Cuiabá
Corpos de andarilhos encontrados em decomposição nos fundos da rodoviária em Várzea Grande
==================
Polícia busca por desaparecidos para identificar os dois homens executados. Manchas de sangue indicam morte vioilenta!



Trata-se inicialmente de supostos andarilhos, mas os dois corpos localizados em VG podem ter origem em "queima de arquivo" ou execuções sumárias determinadas por traficantes. Os corpos de 2 homens foram localizados em um barraco de um quintal nos fundos da rodoviária de Várzea Grande. Ainda não se sabe as causas das mortes, mas as primeiras informações policiais indicam que as vítimas, com aparência de andarilhos, foram assassinadas. Os corpos estão próximos e perto de um deles existem manchas de sangue ressecadas, mas antes da chegada das equipes de criminalística não é possível dizer se foram mortos a tiros ou outro tipo de arma. Conforme relatos de policiais militares do 4º Batalhão, as vítimas aparentam ser andarilhos e podem ter sido mortas a pelo menos uma semana. Uma pessoa que passava pela região sentiu um forte odor e ao verificar descobriu os corpos dentro do barraco e acionou a Polícia.(Fonte: Polícia Criminalista)
"PIRIQUITA" EM CHAMAS!!!
=======================
TOMADA POR "FOGO DIABÓLICO" MULHER PASSOU A SE MASTURBAR AOS BERROS EM PLENA RODOVIA MOVIMENTADA E NEM CHEGADA DA POLÍCIA A IMPEDIU DE CONSEGUIR MULTRIPLOS ORGASMOS!
Ashley Holton foi presa ao se masturbar em rodovia congestionada. (Foto: Divulgação)

Ashley Holton, com olho no fundo depois do prazer, foi presa ao se masturbar
em rodovia congestionada. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 35 anos foi presa no último domingo em Ocala, no estado da Flórida (EUA), acusada de se masturbar aos berros em uma rodovia congestionada, segundo a emissora de TV "WESH".
De acordo com a polícia do condado de Marion, Ashley Holton usava apenas uma camisa quando ela parou o carro na rodovia 484, próximo à estrada interestadual 75, e começou a realizar o ato sexual, que podia ser visto por outros condutores.
A mulher teria se masturbado por cerca de uma hora. Ela só interrompeu o ato após a chegada da polícia, assim mesmo após vários orgasmos múltriplos.
Durante o incidente, ainda tomada por fogo diabólico, Ashey também teria exibido suas partes íntimas aos policiais que tentavam prendê-la.
A mulher foi levada para a cadeia do condado de Marion com uma fiança de US$ 16.250. (Fonte: G1)
BRASIL ENSANGUENTADO!!!
=================

GAROTA DE 14 ANOS E NAMORADO SÃO EXECUTADOS A TIROS DE ESCOPETA

=================Sua cabeça foi quase decepada pelo impacto do tiro!!!


FOTOS: usuária de drogas e namorado são executados em Stª Rita
Usuária de drogas de 14 anos e namorado de 45 anos são executados

PARAIBA - Uma dupla execução ocorreu no bairro de Marcos Moura, na cidade de Santa Rita. A adolescente Alessandra da Silva Lima, 14 anos, foi capturada e executada com um tiro de espingarda 12 no pescoço.




Horas depois, seu namorado, Damião Vitório da Silva, 45 anos, também foi executado com cinco tiros.



O corpo da garota foi abandonado em uma estrada que dá acesso a Cagepinha, por traz da Alpargatas. Sua cabeça foi quase decepada pelo impacto do tiro.

O corpo do namorado foi encontrado por um vigilante dentro de um galpão onde ele vivia.

A mãe da adolescente revelou a polícia que Alessandra quase não vivia mais em casa. Ela era viciada em drogas e passava a maior parte do tempo com Damião, 31 anos mais velho.

O delegado Pedro Martins, da 6ª Delegacia Distrital, acredita que as mortes estão relacionadas e devem ter sido executadas por traficantes que atuam em Santa Rita.

Nada foi roubado do galpão, onde Damião guardava uma moto.
(Fonte: Paraiba Agora)



======================
======================
======================

AGORA GRUDADOS FEITO CARRAPATO
Dorilêo Leal e Roberto França "Unidos até que a Morte os Separe!"


O PMDB e o DEM selaram uma aliança para caminhar juntos nas eleições deste ano, em Cuiabá. Em reunião realizada na noite de segunda-feira (28), no Diretório Regional do DEM, a cúpula democrata teve a primeira conversa institucional com o partido do governador Silval Barbosa. “Estaremos juntos, seja no primeiro ou no segundo turno. Vamos ter novos encontros para discutir como será a aliança”, informou o pré-candidato do PMDB, o empresário Dorileo Leal, ao site MidiaNews.


======================
======================
Loira X Morena SAINDO NA "PORRADA"
Larissa Riquelme "arma barraco" em TV após descobrir que foi "chifrada" por namorado jogador

Fonte: Virgula





Famosa desde 2010 por ter sido eleita a Musa da Copa do Mundo da África do Sul, a modelo paraguaia Larissa Riquelme (moreníssima) foi protagonista de um verdadeiro barraco em rede nacional no seu país de origem, quase saindo na porrada com suposta rival. Atual namorada do jogador Jonathan Fabbro, que já atuou pelo Atlético-MG e hoje defende as cores do Cerro Porteño, Larissa resolveu tirar satisfações ao vivo com Gaby Wolscham, sua compatriota (loira popozuda), que estaria tendo um caso com o atleta.
De acordo com Gaby, Fabbro estaria mandando mensagens sensuais a ela e os dois, inclusive, já saíram juntos.
O jogador ligou para o programa de TV, onde Larissa é jurada, negando a traição e dizendo que irá acionar a loira paraguaia na Justiça.
PRA LÁ DE MACABRO!
EXECUTADO E ENTERRADO EM COVA RASA NUM MATAGAL EM CUIABÁ


http://bocalarga.com.br/wp-content/uploads/2012/04/ossada.jpg

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram a ossada, possivelmente de um homem, enterrada num matagal em uma cova rasa no bairro Osmar Cabral. Segundo peritos do Instituto Médico Legal, que fizeram a remoção do corpo, a vítima teria sido morta há cerca de 45 dias. A localização da ossada, na noite desta segunda-feira (28), foi possível após a denúncia de um morador do bairro. A Polícia Civil investiga o caso e busca descobrir a identidade da vítima, além do tipo de arma usada na execução.
NÃO COMA DOCES!!!
=================

GAROTA DE 19 ANOS, PESANDO 400 QUILOS, SÓ SAIU DA CAMA EM QUE ESTAVA PROSTADA HÁ ANOS APÓS OPERAÇÃO "GUINDASTE" QUE ENVOLVEU 30 HOMENS E DESTRUIÇÃO DE DUAS PAREDES!


Georgia Davis, a britânica de 19 anos que foi internada no hospital com 400 kg, tem agora estado de saúde estável, relata o “The Sun”. Ela foi resgatada após seis meses sem sair de casa e há anos prostrada na cama em uma operação que envolveu 30 pessoas e durou quase 8 horas.
Os pais de Georgia agora alimentam a filha apenas com frutas e os médicos limitaram a dieta da paciente a 2 mil calorias por dia, segundo o jornal.
Devido ao peso, Georgia sofre de diabetes, insuficiência renal e problemas na coluna, nas juntas e na pele, diz o “The Sun”.
Georgia Davis, britânica de 19 anos internada com 400 kg, se pesa no hospital (Foto: Reprodução)Georgia Davis, britânica de 19 anos internada com 400 kg, se pesa no hospital (Foto: Reprodução)

A adolescente foi internada após ter sido retirada de casa com a ajuda de pedreiros e membros dos três serviços de emergência, informa o “Daily Mail”.

Georgia precisou de atendimento médico de emergência, mas a adolescente está tão grande que era impossível retirá-la de casa. Foram necessárias cerca de 30 pessoas, numa operação que levou quase 8 horas até que ela fosse levada de ambulância.

Duas paredes da casa foram demolidas para resgatá-la do seu quarto, no primeiro andar, de onde ela não saía há seis meses. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário