Contador de Visitas

contador de visita

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

NA BAHIA, GAROTO DE 15 ANOS TEM PESCOÇO ATRAVESSADO POR BALAÇOS DURANTE EXECUÇÃO

Salvador (Bahia) - Um menor de 15 anos foi encontrado morto nesta manhã de segunda feira (31), na Volta da Cobra, local de desova de Itabuna. A policia acredita que a vítima tenha sido morta em outro local e desovado na região. Ele apresentava duas perfurações a balas no pescoço.
BELA AEROMOÇA EXTERMINADA EM ACIDENTE AÉREO
Do G1, com informações da EFE
Empresa postou foto para informar sobre morte de aeremoça (Foto: Reprodução/Twitter)Empresa postou foto para informar sobre morte de aeremoça (Foto: Reprodução/Twitter)
Subiu para cinco o número de mortos no acidente de ontem (29) com um avião que saiu da pista de aterrissagem ao tentar pousar no aeroporto internacional de Vnukovo, em Moscou
A companhia Red Wings, proprietária da aeronave envolvida na tragédia, informou através do Twitter sobre a morte da comissária de bordo, Tatiana Penkina.

==================================
==================================
 BRASILEIRO MASSACRADO IMPIEDOSAMENTE!

Junior Cigano (e) é golpeado pelo novo campeão dos pesados Velásquez no UFC 155
Junior Cigano (e) é golpeado pelo novo campeão dos pesados Velásquez no UFC 155
30/12/2012 - 03h51

Velasquez massacra Cigano, vence por pontos e retoma cinturão dos pesados do UFC

Jorge Corrêa
Do UOL, em Las Vegas (EUA)
O Brasil vai começar o ano de 2013 com um campeão a menos no UFC. Em um combate marcado pela quedas e por um verdadeiro massacre, o norte-americano Cain Velasquez dominou Junior Cigano por cinco rounds e conseguiu a vitória por pontos, em decisão unânime dos juízes, retomando o cinturão dos pesados do evento.
O lutador de ascendência mexicana vinha de uma vitória consistente contra Antonio Pezão em maio. Com essa vingança contra Cigano, mostrou que ainda pode ser um dos mais dominantes pesos pesados do UFC por muito tempo, como era apontado antes da primeira luta entre eles.
Foto 29 de 69 - Brasileiro Junior Cigano se concentra para a luta contra Cain Velásquez Reprodução de Twitter
"Um ano inteiro me preparei e essa luta foi dificil, eu estava muito cansado. Meu preparador me ajudou muito. O Cigano é um cara duro na queda, e trabalhei nisso. Estou contente por ter conseguido. Foi muito bom, me sinto muito bem agora. Este é o meu presente de Natal. Eu prometi que ia conseguir este presente", festejou o novo campeão.

Assaltante morre em tiroteio com a PM de Mato Grosso

===================

Entre  quatro  presos na operação, está um adolescente

===================

 Bando invadiu casa de um corretor no bairro José Pinto, em Cuiabá



























Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros com a Polícia Militar, durante uma invasão a uma residência, no bairro José Pinto, em Cuiabá (MT).
Jocimar de Almeida Pinho, de 25 anos, morreu e Eberson Marcos Figueiredo, de 21, foi baleado no braço. Quatro pessoas foram presas e três fugiram. O assalto e o tiroteio ocorreram por volta das 17h de domingo (30), na casa de um corretor de imóveis.  Com os bandidos, os policiais apreenderam um revólver calbre 38, que estava com Jocimar, e também uma arma de brinquedo.

De acordo com a Polícia Militar, quatro ladrões invadiram a casa, com a intenção de roubar objetos de valor e fugir no carro Corolla prata, ainda sem placas, do corretor de imóveis. 
Do lado de fora da casa, estavam quatro "olheiros", que chegaram ao local de carro. Ao entrarem na casa, os ladrões renderam o dono, que estava na sala – o filho dele, que estava no quarto, ouviu os gritos dos ladrões e ligou para o Ciosp do seu celular.

No momento em que os ladrões separavam os objetos que seriam roubados, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local.
Segundo os policiais, ao chegarem no portão, os bandidos saíram pela porta e um deles apontou um revólver para a cabeça do adolescente. Em seguida, correram pelos fundos. O assaltante de 16 anos que estava na frente da casa foi o primeiro a ser preso.

Jocimar foi visto em cima do muro e teria apontado um revólver para os PMs, que atiraram e o balearam. Os tiros também atigiram Eberson. Outros dois assaltantes foram presos, após tentarem fugir numa motocicleta Honda azul. Eles caíram da moto e foram presos.
Os demais integrantes do bando conseguiram fugir. Na delegacia, os três disseram que Jocimar foi quem planejou o assalto e que ele havia observado a casa dias antes e combinou o roubo. Conforme a PM, Jocimar e Eberson foram socorridos por uma viatura e levados ao Pronto-Socorro.  Jocimar morreu após passar pelo box de emergência. Eberson, após ser medicado, foi levado até o Plantão Metropolitano da Capital e autuado por roubo.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

 Nada guloso, o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) almeja para 2013 "apenas" 10 secretarias do governo Silval Barbosa.
==============================



 COFRES PÚBLICOS SOB RISCO?
Com uma fortuna pessoal de R$116,9 milhões, Mauro Mendes (FOTO) encabeça lista como sendo o prefeito eleito mais rico do Brasil.
==========================
Ainda assim, será que "NHAPARÁ" na Prefeitura de Cuiabá?!
================================
-- 13 vereadores fecham com Waldir e estão reclusos numa casa até a hora da votação
13 vereadores fecharam  com Waldir e estão reclusos numa casa até a hora da votação. (RDNews)
 FEITO BODES NO CURRAL
Na foto  os vereadores que darão vitória ao  peemedebista Waldir Bento, Doutor Waldir,  que já pode ser considerado o novo presidente da Câmara de Várzea Grande. Em meio a eles, o prefeito "tampão", Maninho Barros.

domingo, 30 de dezembro de 2012

MUITA CRUELDADE!
===================
TARADOS BESTIAIS AMARRAM, ESTUPRAM E MATAM VAQUINHA "MIMOSA", que era virgem e muito mansinha!!!

Salvador (Bahia) - Uma vaquinha mansa  (ainda novilha virgem) denominada "Mimosa"  foi violentada e morta na madrugada deste domingo, dentro de uma propriedade rural que fica na localidade do Alto da Embira, município de Cruz das Almas. Segundo proprietário do animal , os criminosos amarraram a vaca com uma corda e prenderam  em uma árvore com objetivo de manter relação sexual com animal, deixando  vestígios de sêmen no couro da vaca.  A polícia busca pelos maníacos.                       


Americana vê ex dormindo com outra, 'fica louca' e incendeia colchão

=================

Nicole Dobol invadiu apartamento e viu ex-namorado dormindo com mulher.

Do G1, em São Paulo
Mulher invadiu apartamento e colocou fogo no colchão em que ex dormia com outra mulher (Foto: Divulgação)Mulher invadiu apartamento e colocou fogo no
colchão em que ex dormia com outra mulher
(Foto: Divulgação)
Quando Nicole Dobol, de 29 anos, não encontrou o ex-namorado no restaurante em que trabalhava, a jovem quis entrar no apartamento do rapaz na Flórida. Mesmo sendo contrariada pelo colega de quarto do antigo parceiro, Nicole entrou na residência e, ao ver o ex na cama dormindo com outra, colocou fogo na cama onde dormiam.
O departamento de polícia do condado de Monroe informou ao jornal “Miami New Times” que Dobol invadiu a residência durante a noite e teria “ficado louca” ao oavistar o ex dormindo com outra. A mulher colocou fogo no colchão e ficou olhando enquanto os dois tentavam escapar das chamas e quando arrastaram o objeto para a sacada, onde extinguiram as chamas.
O casal saiu ileso e Nicole fugiu, mas acabou presa pouco depois pela polícia. A mulher foi indiciada por invasão de domicílio e incêndio criminoso.

domingo, 30 de dezembro de 2012

 Alcool, velocidade e mortes!

Acidente mata três pessoas no interior de Mato Grosso

============

Mulher grávida arremessada a 40 metros longe do carro

=============

PM suspeita que motorista do Pálio estava alcoolizado

Repórter News
Clique para ampliar
O Pálio capotou a 10 km de Nortelândia, no Médio-Norte; três morreram e um ficou ferido
Único sobrevivente do acidente que matou dois homens e uma mulher grávida, na madrugada de sábado (29), na MT-240, entre Nortelândia e Alto Paraguai, Cleovan Ramos Bueno, 22, sofreu fraturas no braço e antebraço direito e um corte na orelha direita. O rapaz, segundo informações, está fora de perigo, embora continue internado em observação, no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Sant’Ana, em Nortelândia (253 km a Médio-Norte de Cuiabá).

Enquanto era atendido pela médica plantonista, Cleovan disse que, ao sair de Alto Paraguai, na madrugada de sábado, ele foi o único a colocar o cinto de segurança, no banco de trás do Pálio, placas NPO-2768, de Cuiabá. Seu comportamento, segundo ele, teria sido motivo de chacota por parte de Mailton Cezar Farias, 26, que dirigia o veículo.

“Não sei por que está colocando o cinto. Não confia nas minhas habilidades, não?”, teria dito Mailton, segundo Cleovan.

Ele contou que, em seguida, dormiu durante o trajeto até Nortelândia e não se lembra do que teria motivado o acidente, acordando após o capotamento.  No escuro, sem enxergar nada, pegou o celular e ligou para o pai, informando sobre o acidente, mas não tinha noção sobre a localização correta, o que acabou dificultando o socorro.

Daiane Glória de Almeida, 24, que viajava no banco ao lado do motorista, sem cinto de segurança, com o choque, foi arremessada a uma distância de aproximadamente 40 metros. Ela estava grávida de quatro meses, segundo  informaram alguns parentes que estiveram no local. Ao cair de bruços, perdeu o bebê.Jonatan Gomes Farias, 22, também foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

O policial militar Macedo, que atendeu a ocorrência, não descarta a possibilidade de a causa do acidente ter origem na ingestão de bebida alcoólica. “Algumas pessoas, inclusive parentes, disseram tê-los visto bebendo num bar da cidade, na noite de ontem [sexta-feira, 28]. Isso pode indicar que eles estavam sob o efeito do álcool”, disse o militar.

O site Repórter News  (de Nortelândia - MT) ouviu uma mulher, que pediu para não ser identificada, e que seria parente de um dos jovens.  Ela disse que eles foram vistos na Praça Central de Nortelândia, se preparando para ir a Alto Paraguai, e teria aconselhado que ele não pegassem a estrada.

“Eu disse a eles para não irem porque estavam visivelmente embriagados, mas estavam decididos e pegaram a estrada para morrer, infelizmente”, disse.

A tragédia

O acidente ocorreu na MT-240, que liga o município de Nortelândia a Alto Paraguai, a aproximadamente 10 km de Nortelândia, numa localidade conhecida como Lajinha. Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o veículo estava em alta velocidade. O carro teria saído pista, e ao capotar, colidiu com um poste de energia, arremessando os passageiros para fora do veículo.

DISCO VOADOR? METEORO?

Objeto misterioso passa pelo céu de Passo Fundo assustando milhares de gaúchos 

 
  
Um objeto estranho, identificado pelos ouvintes de uma rádio gaúcha como uma espécie de bola de fogo, passou pelo céu de Passo Fundo na noite da quarta-feira.


De coloração azul, quando se aproximou da terra, o objeto assumiu a cor vermelha, assemelhando-se com uma bola de fogo.


Diversos ouvintes ligaram para a Rádio Planalto e contaram o que viram.


Conforme o professor do curso de Física da Universidade de Passo Fundo, Álvaro Becker, o objeto pode te ser sido um meteorito –  fragmento de asteroide ou cometas – ou fragmentos de satélites, que com a queda ganhou velocidade e calor, o que ocasionou o fogo em torno do objeto.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Osmar de Carvalho

Embora a torcida "contra" trabalhe nos bastidores com afinco, tudo indica que o próximo secretário de Comunicação de VG seja o competente Osmar Carvalho.
==============
Jornalista renomado, já comandou a SECOM MT e a SECOM AL em diferentes períodos, sempre com êxito nas ações.
==============
Convite foi feito pelo prefeito eleito Wallace Guimarães... 
============== 
    Trancados a sete chaves os vereadores que votarão a favor de João Emanuel (genro do presidente da AL, José Riva), para o comando da Câmara de Cuiabá.
==============
Vitória aparentemente garantida.
==============
Consta que a insistência de Onofre Junior em virar presidente dividiu o grupo que apoiava Julio Pinheiro, fortalecendo o João Emanuel.

sábado, 29 de dezembro de 2012

TRAGÉDIA EM MATO GROSSO!

Dois são atingidos por raio e morrem durante partida de futebol amador

Amigos de 25 e 31 anos morreram na quinta-feira em Tangará da Serra.

reprodução tvcaSegundo testemunhas, chovia muito no momento da tragédia. 
Os dois jovens vitimados. Segundo testemunhas, chovia muito no momento da tragédia.
 
FONTE: G1(MT)

 Dois homens de 25 e 31 anos morreram após serem atingidos por um raio em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, nesta quinta-feira (27). Conforme testemunhas, Carlos Perez e Leandro Aparecido da Silva jogavam bola com um grupo de amigos e chovia muito no momento em que o raio os atingiu em um campo de futebol.

Leandro morreu no local. Já Carlos foi socorrido, mas chegou morto no Pronto-Socorro da cidade, segundo o médico Eli Ambrósio. "Quando existe indício de vida investimos no paciente, mas normalmente esses casos são fatais", disse Ambrósio. O médico avaliou também o estado dos outros jogadores que sentiram a descarga, como do policial militar Edson Vicente Segura.


Ele contou ter caído no chão após um estalo. "Ouvi um estalo bem forte e caí no chão. Mais uns três ou quatro também caíram e, de repente, vimos que eles dois (Leandro e Carlos) tinham sido atingidos e estavam no chão", afirmou o policial.


Amigos e parentes foram ao Instituto Médico Legal (IML) e se disseram chocados com a tragédia. O irmão de Leandro, Rodrigo Manoel da Silva, disse que a vítima era apaixonada por futebol. "Ele adorava jogar futebol e infelizmente morreu fazendo o que ele mais gostava", disse.
SANGUE EM RONDÔNIA !
====================
PISTOLEIROS CRUÉIS IMPEDEM QUE JOVEM VEJA O ALVORECER DE 2013
 
Dupla de motoqueiros executa jovem a tiros na frente do amigo - FOTOS Dupla de motoqueiros executa jovem a tiros na frente do amigo - FOTOS Dupla de motoqueiros executa jovem a tiros na frente do amigo - FOTOS

O homicídio aconteceu na noite de quinta-feira (27) em uma via publica do bairro São Francisco, onde Magno Ferreira da Silva, 26 anos,  foi morto com  disparos de revolver calibre 38.
  Uma testemunha disse que após os tiros viu dois homens fugindo em uma motocicleta Honda Fan de cor preta. O crime foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Vida que irá investigar o caso, para tentar localizar os assassinos.

 APÓSTOLO DO CAPETA!
=================
PROCURADO NO PAÍS "PASTOR MONSTRO" QUE VIOLENTOU A PRÓPRIA MÃE, A FILHA E DEZENAS DE MULHERES E CRIANÇAS "EM NOME DE JESUS"


  Salvador (Bahia) - Um pastor da Igreja Congregação Batista em Monte Santo, acusado de praticar dezenas de estupros contra mulheres e crianças do povoado de Pedra Vermelha, distante 26 km da sede do município do norte baiano, fugiu sem deixar pistas e é procurado pela polícia baiana e de outros estados brasileiros. 

Raimundo Oliveira (FOTO), que usava a posição de líder religioso para praticar os crimes, é acusado de violentar a própria mãe e a filha, que frequentavam o templo, além de várias mulheres e crianças. "Tudo em nome de Jesus ". De acordo com reportagem do site Euclides da Cunha, há outros casos que comoveram os moradores da localidade., como de uma mulher  violentada pelo pastor e que ficou grávida sendo obrigada a abortar. Diversas vítimas prestaram queixa nesta quinta-feira (27) na delegacia de Monte Santo. Nos depoimentos, as vítimas relataram ameaças feitas pelo pastor, por telefone, após a sua fuga da cidade. (Bahia Notícias)


CANTOR EVANGÉLICO SE CASA COM EX-ESPOSA DE ROMÁRIO 


Na última sexta-feira (21) o pastor e cantor Kleber Lucas se casou com Danielle Favatto, ex-esposa do jogador Romário. De acordo com o jornal Extra a assessoria do cantor confirmou a informação nesta quarta-feira sem informar onde aconteceu a cerimônia. Em sua página no Facebook a noiva postou uma foto dela vestida de branco e com o buquê de flores enquanto alguns amigos comentaram no Twitter que estavam indo para o casório. Kleber Lucas está divorciado de Luciana Costa desde 2008. O cantor tem dois filhos. Já Danielle tem uma filha com o ex-jogador. O casal passou a lua de mel em Búzios, já que ele está em turnê divulgando o seu mais novo trabalho “Profeta da Esperança”. Este é o terceiro casamento de Kleber Lucas.

PEQUENINOS E TARADOS!

Homem acusa duendes de violentarem sua esposa 

MULHER AFIRMA QUE APÓS SEXO PROLONGADO COSTUMA CUSPIR SANGUE


Um africano está acusando cinco duendes de abusarem sexualmente de sua esposa, na cidade de Bulawayo, no Zimbábue. Malibeni Mhlanga contou à polícia que comprou os cinco bonecos de um curandeiro local.

Segundo ele, três duendes foram "mortos" durante uma cerimônia de exorcismo, mas outros dois ainda continuam "vivos".


Mhlanga alegou que adquiriu o goblins para acumular riqueza, mas nada aconteceu. Alguns de seus vizinhos disseram que suas esposas também estavam sendo abusadas sexualmente pelos gnomos da noite.

Por causa disso, dezenas de moradores se reuniram na casa de Mhlanga, na última terça, exigindo que ele fosse expulso da aldeia onde vive.


"Estou buscando ajuda para assegurar a remoção ou destruição desses duendes, já que eles estão afetando nossas vidas diárias. Desde que chegaram aqui, não conseguimos mais viver em nossas próprias casas", disse ele.

"Eu urino sangue todos os dias, enquanto os duendes mantêm relações sexuais com minha esposa o tempo todo."


A mulher de Mhlanga confirmou que vem sofrendo "abusos" por parte dos espíritos.
"Ele anda como uma cabra, e quando faz sexo comigo, eu muitas vezes me sinto cansada e cuspo sangue", disse ela.


IDOSA MORRE E RESSUSCITA DUAS VEZES EM UM ANO 


A russa Hardy Lyudmila Steblitskaya, de 61 anos, “ressuscitou” duas vezes em menos de um ano. A idosa foi declarada morta pela primeira vez em novembro de 2011, e em outubro deste ano foi trazida de volta à vida por uma equipe médica.


No ano passado, Steblitskaya foi levada a um hospital de Tomsk, cidade da Sibéria, sentindo-se mal. Quando foi lá para ter notícias da mãe, a filha Anastasia foi informada pelos médicos de que ela havia falecido.


A idosa chegou a passar três dias em um necrotério, sua família gastou o equivalente a mais de R$ 4 mil na organização de enterro e funeral e, quando Anastasia foi recolher o corpo, foi avisada por um médico muito assustado que sua mãe não estava morta, mas sim na cama, respirando normalmente. 


Sem acreditar, a jovem de 29 anos foi até o quarto, onde encontrou Steblitskaya chamando o seu nome.
 
Com histórico de problemas cardíacos, a idosa assustou a todos com mais uma “morte” neste ano, durante uma internação no hospital, mas desta vez foi trazida de volta à vida por médicos.


O diretor do hospital onde a russa passou três dias no necrotério, não sabe explicar o motivo de Steblitskaya ter sido declarada morta. Um porta-voz do hospital disse que o caso está sendo investigado e os médicos ainda estão tentando entender o que aconteceu. (Extra)

Whitney Houston teria sido assassinada por dívida de drogas, diz investigador

Do Portal HD


Arquivo Hoje em Dia
Whitney Houston
Whitney Houston faleceu no dia 11 de fevereiro de 2012

A morte de Whitney Houston não teria sido acidental. Pelo menos é o que afirma o investigador particular de Hollywood, Paul Huebl. A estrela teria sido assassinada e novas evidências provariam a teoria. A informação é do site "Radar Online".

"Eu tenho evidências de que Whitney foi vítima de traficantes poderosos que mandaram assassinos para cobrar uma enorme dívida que ela tinha em drogas", disse o investigador, que entregou o material coletado ao FBI.


Huebl afirma que dois homens desconhecidos apareciam com frequência no hotel Beverly Hills Hilton, onde Whitney estava hospedada. Eles se misturavam com o grupo de amigos da cantora.


Ainda segundo o investigador, no dia anterior à sua morte, ela teria recebido uma entrega de cocaína e alguém a escutou dizer que estava "cansada daquilo", se referindo ao fato de sempre ser cobrada por suas dívidas de drogas. O valor já tinha chegado a US$ 1,5 milhões (o equivalente a R$ 3 milhões).


Huebl ainda lembrou que, no dia de sua morte, a famosa ficou sozinha em seu quarto por 45 minutos, momento em que teria sido assassinada por uma ou duas pessoas, que entraram em seu quarto. Os suspeitos foram flagrados pelas câmeras de segurança do hotel, segundo o investigador.


Sobre o relatório do legista, que afirma que a diva pop não sofreu violência, Huebl discorda: "O corpo de Whitney mostra ferimentos clássicos de defesa que devem ter acontecido enquanto ela lutava por sua vida".

Ex-professora é presa por manter 106 cachorros em casa nos EUA

Deborah Eckeberger pretendia ganhar dinheiro ao vender filhotes.
Mulher já havia sido presa por maus-tratos a animais.

Do G1, em São Paulo

A ex-professora primária Deborah Eckeberger, de 59 anos, foi presa depois que policiais e agentes do serviço de proteção aos animais apreenderam 106 cachorros que eram mantidos em condições degradantes em sua casa no estado do Texas, nos EUA.
Mulher já havia sido presa anteriormente por maus-tratos a animais (Foto: Divulgação)Mulher já havia sido presa anteriormente por maus-tratos a animais (Foto: Divulgação)
De acordo com o jornal “Houston Press”, os oficiais precisaram de equipamento especial devido ao forte odor de fezes e urina, que cobriam a residência. Os animais não eram alimentados corretamente, eram às vezes colocados em caixas e foram encontrados com problemas de pele, unhas sem cortar e infestados de pulgas.  A mulher mantinha os cachorros para que pudesse vender os filhotes.
Deborah já estava em liberdade condicional por outra acusação de crueldade contra animais, e foi condenada novamente como reincidente. A mulher havia pedido demissão da escola na qual lecionava esta semana, antes de sua prisão. Eckeberger foi solta após pagar fiança de R$ 30 mil
 =========================
==========================

Após pedido, atriz pornô japonesa ganha 100 garrafas com sêmen de fãs

Material seria usado na produção 'A coleta de sêmen 2'.
Gravações do filme teriam sido iniciadas em 20 de dezembro.

Do G1, em São Paulo
Dezenas de fãs enviaram garrafas com seu sêmen para a atriz pornô japonesa Uta Kohaku depois que uma produtora pornô pediu que os fãs da atriz enviassem seu esperma para uma nova produção chamada "A coleta de sêmen 2".
Uta Kohaku com as garrafas de sêmen enviadas por fãs (Foto: Reprodução)Uta Kohaku com as garrafas de sêmen enviadas por fãs (Foto: Reprodução)
Em sua conta no Twitter, Uta contou ter recebido cerca de 100 garrafas com sêmen em apenas dez dias. Depois, ela publicou uma foto no Twitter em que aparece com os "presentinhos" enviados pelos fãs.
As gravações do filme teriam sido iniciadas em 20 de dezembro.
MUITAS EXECUÇÕES E MORTES VIOLENTAS  NO FIM DE ANO CUIABANO

 http://1.bp.blogspot.com/-jDwajwUuFWo/UGYV3ih9pQI/AAAAAAAAPvo/-bZu1lkpoyI/s1600/JOVEM_E_ASSASSINADO_A_TIROS+(1).jpg
  Num único bairro de Cuiabá dois jovens foram executados a tiros

O final de ano tem sido muito violento nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Em pouco mais de 48 horas, cinco assassinatos foram registrados nas duas maiores cidades do Estado.
Na madrugada deste sábado, foram duas mortes foram registradas. No bairro Jardim Vitória, na Capital, um homem morreu vítima de latrocínio. Ele foi baleado após reagir a um assalto na avenida José Torquato. Segundo informações, bandidos tentaram roubar o carro dele.
Já no bairro Construmat, 2 indivíduos, em uma moto, disparam vários tiros contra Adolfo Marques da Silva. Ele faleceu no local. A execução está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Na noite de quinta-feira, dois homens foram assassinados no bairro Santa Laura, em Cuiabá. Ederson Branco da Silva, 20 anos, e Edmilson Silva Santos, 21 anos, foram mortos num provável acerto de contas. Até o momento, ninguém foi preso.
Já na tarde de sexta (28), Nelson Camargo Santana, foi executado com um tiro na cabeça. O crime ocorreu no bairro Despraiado.

sábado, 29 de dezembro de 2012


ASSASSINADO A FACADAS E PEDRADAS NA BAHIA 

Foi assassinado com requintes de crueldade, o marceneiro Roberto Amorim Gomes, 39 anos, que morava na rua "J", bairro Nova Califórnia, em Itabuna. Ele foi morto durante a madrugada de hoje e seu corpo encontrado por populares no semi anel rodoviário. A vítima tinha recebido três golpes de faca nas costas e pedradas na cabeça. Ao lado do corpo, uma faca tipo peixeira, com o cabo quebrado e várias pedras suja de sangue. Acredita-se, que Roberto fora vítima de latrocínio, matar para roubar, já que a carteira portando documentos e dinheiro, tinham desaparecido. Com imagens Exclusivas de Claúdio Roberto vermelhinhodabahia.com
==========================================
============================================

EXTERMINARAM "DONA POMBA" EM TANCREDO NEVES 


MULHER EXECUTADA A TIROS EM MACEIÓ 


POLICIAL MORTO A TIROS EM FORTALEZA 

Morreu o policial militar baleado na tarde desta quinta-feira, 27, no bairro Canindezinho, em Fortaleza. Segundo informações de um Coronel, a vítima é o Soldado Ezequias Marinho, 31 anos, do programa Ronda do Quarteirão. Há cinco anos na PM, ele trabalhava na viatura do bairro Serviluz, também na Capital, e estava de folga no momento do crime. Ele era casado e tinha três filhos. O PM estava em uma moto quando foi abordado por um homem de bicicleta, que tentou assaltá-lo. O soldado reagiu à ação e acabou levando três tiros, dois de raspão e um terceiro que pegou no rosto. O criminoso fugiu a pé, deixando a bicicleta no local do crime. Blog Combate Policial 
=========================================
=========================================

  PARAIBA - Nesta sexta feira por volta da 19:00 horas, na Rua Barão do Rio Branco, mais precisamente por trás da Escola Municipal Luzia Maia, houve um assassinato brutal, que teve como vítima Maria de Fátima Veras da Silva de 52 anos e trabalhava como Escrivã na 8ª Gerência Regional de Policia Civil de Catolé do Rocha, e era bastante conhecida na nossa cidade. De acordo com informações de familiares, ela havia chegado a pouco tempo na casa de sua genitora, pediu benção, e ficaram sentadas conversando em frente da casa, quando dois homens chegaram numa moto Honda 150 vermelha, calça jeans, roupas e jaquetas ou blusões escuros,efetuaram 4 disparos de arma de fogo, provavelmente pistola, e quando a vítima caiu ao lado de sua moto Biz,os assassinos terminaram de descarregar a arma.Sua mãe que no momento do crime estava ao seu lado, gritava muito e não foi atingida por nenhum dos disparos.  Panorama Notícias
=========================
=========================

PRESOS MATADORES DE POLICIAL NO CEARÁ

O homem que atirou  e matou o policial militar em Fortaleza (Ceará) foi detido em Paraipaba, e um adolescente acabou apreendido em Cascavel. Menos de 24 horas após o assassinato do soldado da Polícia Militar Ezequias Ávila Marinho, 31.

JOVENS MORTOS EM ACIDENTE NO CEARÁ 

Um trágico e grave acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira, 27, por volta das 14h30min, na BR 116, altura do Km 177, entrada do Distrito de Flores, zona rural do município de Russas, interior do Ceará, vitimou fatalmente dois jovens que trafegavam numa motocicleta. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, um veículo Polo Sedan de placas AOI 2944, com inscrições de São Bernardo do Campo – SP, conduzido por José Assis Moreira da Silva, natural de São João Rio do Peixe-PB, que trafegava na BR 116, sentido capital/interior, colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda FAN 150 de cor preta, placa ORY 9419, que saia da CE que liga a Rodovia ao Distrito de Flores. Devido ao forte impacto a moto pegou fogo. Em decorrência do acidente o condutor da moto Francisco Antonio da Silva, 24 anos, e o garupeiro Francisco Maurício da Silva, 25 anos, ambos naturais de Limoeiro do Norte, tiveram morte imediata no local. Além do motorista, mais quatro pessoas não identificadas ocupavam o veículo, segundo informações eles nada sofreram. Fonte: Blog Notícias do Vale

domingo, 23 de dezembro de 2012


CENA ATERRORIZANTE!

MORTO SENTADO NA MESA DE BAR COM CABEÇA ESTOURADA POR BALAÇOS 

  BAHIA - Luiz Santana, 35 anos, que residia na rua Cordeiro, na localidade conhecida como Jardim Santana, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, foi assassinado com  tiros de revolver na cabeça, na noite de ontem , por volta das 23h40. Ele foi executado quando tomava cerveja na mesa de um bar, localizado na rua dos Guaranis no mesmo bairro. Segundo a polícia, um homem chegou montado em uma motocicleta de cor preta, sacou aa arma e efetuou vários disparos acertando cabeça  e diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu sentado. vermelhinhodabahia.com


MOTOQUEIRO MORTO NA BAHIA 

SALVADOR (BA) - Uma batida violenta, por volta das 20h de ontem, deixou uma pessoa morta na BR-101, zona urbana de Eunápolis. O motociclista Paulo Júnior Ferreira Cruz, 28 anos, teria feito ultrapassagem em local proibido e acabou se chocando de frente com um ônibus da empresa Brasileiro que seguia em direção a Itabuna. Uma equipe do Samu ainda foi ao local socorrer a vítima, mas os ferimentos foram muito graves. A morte foi imediata. . radar64

 

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Mauro Mendes e Otaviano Pivetta foram ao coquetel de apresentação do Campeonato Mato-grossense de 2013, quinta-feira à noite, na condição de prefeitos eleitos de Cuiabá e Lucas do Rio Verde. Organização da TVCA.
================

Flavio Daltro
O prefeito de Chapada dos Guimarães, Flávio Daltro Filho (PSD), assumiu  a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), em substituição a Meraldo Figueiredo Sá (PSD).
================
"Capo" Aldo Locatelli adquiriu mais duas emissoras de rádio em MT.
========
Tudo visando transformar Pedro Taques em Governador de MT.
========
Mauro Mendes "cagando" para a cultura cuiabana. Pasta será mesmo fundida ou extinta.
=================
Silval Barbosa
Silval Barbosa

O governador Silval Barbosa determinou "Operação Pente Fino" na Folha de Pagamento. A decisão foi tomada após levantamentos internos terem detectados anomalias no pagamento de 236 salários de aposentados e pensionistas que  já haviam falecido e que deram prejuízos da ordem de R$ 8,9 milhões aos cofres públicos. 
================
Mauro-Mendes.JPG
Principal meta de médio e longo prazo do prefeito eleito Mauro Mendes (FOTO), a construção de uma nova sede da Prefeitura Municipal.
============== 
Tão desmoralizada anda a Câmara de VG, que donos de animais estão levando cavalos e vacas para pastar no "jardim" da Casa de Leis. (Foto: VG Notícias)



sábado, 22 de dezembro de 2012

BESTIALIDADE  ATERRORIZA GOIÁS
===============
ARMADO DE PISTOLA HOMEM VAGA PELAS RUAS ATIRANDO PARA MATAR
===============
TRÊS PESSOAS MORREM NA HORA, OUTRA JOVEM  FICA GRAVEMENTE FERIDA!


Escrito por ELY NOGUEIRA  (Plantão Policial)   
RIO VERDE GOIÁS) - Segundo informações da policia, Erivaldo Machado da Costa de 36 anos é suspeito de assassinar, Edilene Oliveira de Souza de 27 anos, José Bispo Gouveia de 48 anos e Rafael Morais Correia de 27 anos, além de tentar assassinar a jovem Nágila Alves de Oliveira de 19 anos, que foi baleada e está hospitalizada.
Essa triste historia da dolorida e sangrenta realidade rioverdense começou a ser escrita quando o suspeito, Erivaldo Machado foi à casa da vitima Edilene de Oliveira na Rua 15 de novembro no Bairro São João. No local, o criminoso chamou pela vitima e em seguida lhe desferiu varios disparos de arma de fogo, matando a no local.
Enquanto a policia atendia a essa ocorrência, os policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático, sargento Jesus e os soldados Moura e Mendes, foram informados que o mesmo autor do primeiro crime havia assassinado o comerciante José Bispo Gouveia em seu bar no Parque Bandeirantes ( Cantina do Bispo). O comerciante foi morto com um tiro no rosto.
Logo depois, o suspeito Erivaldo Machado se deslocou a Rua Topazio no Parque Bandeirantes onde atirou  sete vezes em direção aos jovens  Rafael Morais e Nágila Alves, sendo que o primeiro foi atingido com seis tiros e morreu no local. Já a jovem Nágila Alves foi alvejada com um tiro na barriga. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico e  segue hospitalizada sem risco de morte.
A ação sangrenta do suspeito Erivaldo Machado só terminou depois que policiais da Companhia de Patrulhamento Tático, o encontram chegando a sua casa na Rua 2, Bairro Popular. Durante a prisão, ele ainda ameaçou atirar contra os pms. A arma dele uma Bereta, não tinha mais balas, os pms atiraram e ele foi alvejado. O homem está internado no Hospital de Urgencia em Santa Helena. 
Algumas testemunhas disseram, que Erivaldo Machado é usuário de drogas e sofre de transtornos mentais.
Clique nas fotos para ampliar
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Deputado João Malheiros 
O deputado estadual João Malheiros (PR), emitiu uma nota na noite de sexta-feira (21), onde se ‘justifica’ ao povo cuiabano sobre sua decisão de não tomar posse como vice prefeito de Mauro Mendes (PSB). A justificativa do parlamentar é de que como deputado poderá ser ‘mais útil’ para a capital do que como vice-prefeito, por conta do espaço que viria a ter de atuação dentro da gestão Mauro Mendes.
===============
ONOFRE JÚNIOR SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUIABÁ, SE DEPENDER DA VONTADE DE MAURO MENDES
===============
PLACAS... SÓ PLACAS E NADA DE ASFALTO DO "POEIRA ZERO" EM CUIABÁ. TRISTÍSSIMO!!!
===============
Roberto França, ex-prefeito, sempre muito lembrado por líderes culturais da Capital. Deixou saudades!
 

Mendes decide interferir na articulação da eleição mesa diretora
O prefeito eleito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), decidiu participar ativamente do processo sucessório da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Cuiabá e começou a fazer reuniões pontuais com os vereadores da sua base aliada, desde a tarde da sexta (22). 

===============
03   adriana bussiki e wilson sa
Wilson Santos e esposa Adriana Bussik
Animado, feliz da vida, o ex-prefeito Wilson Santos deu entrevista e dançou rasqueado com a esposa no programa de TV da "Comadre Pitu", em Cuiabá.

=================
Só com uma gráfica da Capital a dívida de campanha do vitorioso Mauro Mendes ultrapassa R$ 5 milhões... O dono anda apreensivo!
==================

Eder MoraesEder Moraes




O dono da emissora que leva ao ar o programa da "Comadre Pitu", Eder Moraes, deve estar só sorrisos. Tem recebido muitos elogios pelo apoio à cultura regional.
===============
Aparentemente, a emissora está arrendada para o competente Romilson Dourado (RDNews).
 

Grávida de seis meses, Sheila Mello corta o cabelo e muda o visual

Do EGO, em São Paulo

Sheila Mello decidiu inovar e mudou o visual neste sábado, 22. No Instagram, a ex-loira do tchan, que está grávida de seis meses do ex-nadador Xuxa, publicou algumas fotos do processo para conseguir o novo visual. "Coragem", escreveu ela ao cortar o cabelo.
Sheila Mello posta foto em salão (Foto: Instagram / Reprodução)Sheila Mello posta foto em salão (Foto: Instagram / Reprodução)
Sheila Mello posta foto em salão (Foto: Instagram / Reprodução)Sheila Mello posta foto em salão (Foto: Instagram / Reprodução)
Sheila Mello posta foto em salão (Foto: Instagram / Reprodução)Sheila Mello posta foto em salão (Foto: Instagram / Reprodução)
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Julio Campos e Wallace  

Democrático, o prefeito eleito de VG, Wallace Guimarães, se reuniiu ontem com o senador Jaime Campos e com o deputado federal Júlio Campos, ambos do DEM e adversários.
===============

Clique para ampliar
Governador Silval Barbosa recebe militares promovidos a Coronel
O governador Silval Barbosa realizou, nesta semana, alterações na cúpula da Segurança Pública de Mato Grosso, com a nomeação de cinco oficiais à patente de coronel de Polícia, Militar. 
================
Completamente abandonadas as instalações da antiga Sanecap em Cuiabá. Vergonhoso.
================
  O vereador Toninho de Souza (PDT)
 O vereador cuiabano Toninho de Souza não poupou o o prefeito Chico Galindo : “Não vou castigar a população. Não tem justificativa o aumento do IPTU (mais de 25%). É um presente de grego do prefeito para a população, no fim do ano”.
 



Atriz da série 'Trato Feito' é demitida por ter posado nua para site pornô

Olivia Black fez fotos para o site pornô suicidegirls.com em 2008.
Ela trabalhava como funcionária da loja de penhores 'Gold & Silver'.

Do G1, em São Paulo

A atriz Olivia Black, que trabalhava como funcionária da loja de penhores "Gold & Silver" na série "Pawn Stars" (Trato Feito), foi demitida depois que fotos nuas dela foram publicadas em sites na internet, segundo reportagem da emissora de TV "Fox News".
Olivia disse ter feito fotos para o site pornô suicidegirls.com em 2008, antes de começar a trabalhar na loja de penhores. "Eu fui demitida", escreveu ela em sua página no Facebook.
A série é transmitida pelo canal "History Channel".
Olivia Black foi demitida por causa de fotos em site pornô (Foto: Reprodução)Olivia Black foi demitida por causa de fotos em site pornô (Foto: Reprodução)
 
=========================
=========================
 

Caminhonete bate em caminhão e 4 morrem carbonizados em MT

=================
Outros dois ocupantes de caminhão tiveram ferimentos graves.

Denise Soares Do G1 MT
Quatro pessoas morreram carbonizadas em acidente. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)Quatro pessoas morreram carbonizadas em acidente.
(Foto: Polícia Rodoviária Federal)
Quatro pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após um acidente na noite desta sexta-feira (21) na BR-364, próximo à cidade de Pedra Preta, a 243 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão que transportava combustível.
O acidente foi registrado próximo à Serra da Petrovina, no quilômetro 115 da rodovia. Três homens estavam na caminhonete e iriam até a cidade de Rondonópolis, a 218km da capital. “Estava chovendo, o motorista da caminhonete tentou uma ultrapassagem indevida, rodou na pista e bateu no caminhão que vinha no outro sentido. O caminhão ainda ficou por cima do outro veículo e os dois carros pegaram fogo”, disse ao G1 o agente da PRF, Julio Rozza.
saiba mais
Ainda conforme a PRF, os três homens que estavam na caminhonete, um jovem de 28, um idoso de 62 e outro que não teve idade confirmada, morreram carbonizados. Já no caminhão, uma terceira morte foi confirmada, sendo uma mulher. Nesse mesmo veículo o motorista e outra mulher tiveram ferimentos graves.
==========================
==========================

Homem é executado com três tiros em bar no Mato Grosso
foto


 

Mais um homicídio é registrado na cidade de Várzea Grande(MT). Edilson Aparecido Garcia foi morto a tiros no bairro Jardim Marajoara na noite de sexta-feira.
Segundo a Polícia, a vítima estava em um bar, quando o suspeito o matou, por volta das 20h. Ele foi atingido com 3 disparos de arma de fogo e morreu no local.
O suspeito está foragido. A motivação do crime é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).